segunda-feira, 25 de julho de 2011

Minha alimentação

Oi gente!! Como aanda a luta contra as calorias???
Hoje tô me sentido tão bem, nem sei porque, sabe quando parece que agente viu passarinhos verdes...hehehe...estou assim!
Tão bom mais tão bom quando as roupas vão ficando folgadas.....iupiiiiiii

Bem vamos ao que interessa, minhas comidinhas de hoje:

Acordei tarde de novo por isso que só tomei café da manhã e não lanchei.

Café da manhã: o biscoito é club social integral e danoninho.


Almoço: No copo é suco de abacaxi natural sem açucar.



Lanche da tarde:



Jantar: engraçado com duas colheres de arroz fica parecendo muito quando eu tiro foto.


Depois de 1 hora do jantar acabei comendo 6 biscoitinhos(134 kcal) desses ai com café.


Por hoje é só!!!!
"Só não consegue quem desiste."

0 comentários:

Postar um comentário