quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Minha alimentação 2° dia

Café da Manhã

Almoço

Lanche

Jantar


Oiiii , gente foi isso que comi hoje! Não consegui levantar cedo para caminhar, meu horário de trabalho mudou e ainda estou me acostumando, estou ficando muito cansada, mas vou fazer de tudo para me exercitar! Minha família diz que tô ficando doida de ficar tirando foto das minhas comidas, mas esse é um método que me ajudou muito e espero que dessa vez eu alcance meus objetivos.
Até amanhã!
bjosss


3 comentários:

SUSI E VANESSA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SUSI E VANESSA disse...

Hum seu cardápio delicioso como sempre...Que bom que está de volta na luta, senti sua falta, me preocupei com sua ausência.Eu também andei desanimada e sumida,nesse tempo emagreci, engordei, enfim não cheguei nem perto de onde queria e ainda voltei para o mesmo lugar. Mas o importante é que não desisti,nesse tempo que vc esteve ausente reeencontrei uma grande amiga Vanessa, ela também está na luta por uns kilinhos a menos e ela também está escrevendo sobre a batalha dela no meu blog por isso alguns posts é ela que escreve, a presença dela tem me ajudado bastante. Boa sorte nesse seu recomeço e não some mais não mesmo que não acerte sempre.Conta comigo.
Susi Sales

Unknown disse...

ib313 aj 1 high,jordan 5,jordan 11 space jam,jordan 1 obsidian,jordan 11 bred,jordan 4 military black,jordan 4 unc,jordan 1 shattered backboard,aj 1 shadow

Postar um comentário