domingo, 14 de agosto de 2011

1 mês de R.A

Oi pessoal!! Me desculpem por ter estado ausente esses dias, mas é que estou totalmente sem tempo! Mas a partir de amanhã tentarei me organizar melhor e com certeza voltarei a postar as fotos do que eu como diariamente, vcs nem imaginam como essas fotos me ajudam a manter a dieta.
Dia 13 fiz 1 mês de RA, Parabénsss para mim hehehehe. Foram 9,200 kg eliminados e isso só é o começo!!
Hoje várias pessoas me elogiaram por ter emagrecido, mas sei que ainda falta muito!
Mas infelizmente tenho que confessar que hoje JAQUEI!!Porém não vou desistir não, muito pelo contrário amanhã vou diminuir um pouco minha alimentação para tentar compensar!! Vou deixar para me pesar terça-feira, ai sim eu atualizo meu peso, ok?
Obrigado a todos que me acompanham, vocês são essenciais para mim!!!!!
bjinhos e até amanhã!!!!

1 comentários:

Mayara Ferreira disse...

kkkk!!! Td Bem Um dia Só Né ;)
Tbm entrei na sua e em 15 dias emagreci 4,5 klg
bjjuxxx

Postar um comentário