quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Minha alimentação

Oi pessoal!!
Gente infelizmente hoje esqueci o celular com o qual eu tiro as fotos na casa da minha mãe, a única foto que eu tenho aqui é da minha salada de frutas!
Mas é sério mesmo, não jaquei não, pelo amor de Deus! Tô muito firme no meu objetivo e nada vai me fazer desistir!!
Hoje fiz uma hora de caminhada, meu avô também entrou na onda e até correu comigo...kkkkk Pense numa disposição de dar inveja!!

Meu cardápio de hoje:

Café da manhã:
4 bolhachas cream craker
1 fatia de presunto de peru
1 xícara de capuccino light
1 porção de salada de frutas


Almoço:
3 colheres de feijão
2 colheres de arroz
1 pedaço pequeno de carne cozida
legumes cozidos e salada
1 fatia de abacaxi

Lanche da tarde:
1 porção de salada de frutas


Fiz ontem esta salada de fruta, ainda tem um pouco amanhã acabo com ela.

Para mim a melhor combinação de frutas para a salada é MAMÃO,BANANA, ABACAXI E SUCO DE LARANJA, fica muito bom quando coloco apenas essas frutas. Vocês nem imaginam como esta salada ficou gostosa!!
Jantar:
1 pão francês sem miolo com ricota e salada
1 coca zero

Lanche da noite:
1 xícara de café
3 rosquinhas

Por hoje é só!!
Até amanhã!!
bjinhoss

0 comentários:

Postar um comentário