segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Minha alimentação

Oi pessoal!!
Como prometido hoje me pesei, estou com 84,5 kg, essa semana foram eliminados 1,8 kg!!!!
É muito bom emagrecer e depois de um tempo agente se acostuma a comer menos.
Meu esposo hoje comeu uma torta muito linda e segundo ele deliciosa, e eu fiquei só olhando!! Falando sério no começo deu aquela vontade de comer, mas quando eu vi a quantidade de chocolate que levava, pensei logo na bomba calórica que deveria ser, ai passou a vontade!!!

Minhas comidinhas de hoje:

Café da manhã: Leite desnatado com 3 colheres de neston

Almoço

Lanche da tarde

Lanche da tarde

Jantar: Meia rodela de inhame com frango desfiado ( só comi metade disso, tava sem vontade)
Gente minha ceia foi 6 biscoitos sequilhos (134 kcal) + chá de gengibre com limão!!
Vamos emagrecer juntos!! Com fé e força!!
bjinhos

0 comentários:

Postar um comentário