quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Minha alimentação

Oi pessoal! Estou aqui mais um dia, quebrada e dolorida mas estou aqui hehehehe!
Agora que comprei a bike quero fazer dela meu principal transporte, pelo menos durante o dia e quando não for para o trabalho!!
Resultado de hoje:
Bicicleta: 6 km
Caminhada: 4 km
Até que não tá nada mal para começar kkkkk
Bem vamos a minha alimentação de hoje:

Vitamina com mamão, 2 colheres de aveia, 1 colher de linhaça e leite desnatado.


Almoço


Lanche: Iorgute copus light de salada de frutas, esse é muito bom!!

Jantar

Ceia: ameixa fresca bem madurinha, delícia!!!
Um beijo da ex-gorda...kkkkkk
Tchau

2 comentários:

Elaine disse...

Amiga que comidinha linda e feliz!!Estou até me inspirando em você...heheheh

Nanda :* disse...

Me inspiro mto em vc. Normalmente as comidas de "dieta" sao sempre a mesma coisa. Com você vejo que posso comer de tudo, sabe?! E tendo uma noção de quantidade e horário ao mesmo tempo.

Continue postando =)

Um beijo

Postar um comentário