sábado, 22 de outubro de 2011

Minha alimentação

Oi gente!! Sei que é meio estranho começar dieta numa sexta, mas eu queria começar o quanto antes!
Porém tenho uma confissão a fazer, amanhã e domingo irei fazer o Enem, logo nesses dias estarei ansiosa e quero me preocupar só com a prova. Por isso não irei seguir as quantidades certas este fim de semana, quero me alimentar bem para passar essas horas bem traquila, mas prometo não abusar, ok?
Domingo vou olha umas bicicletas, se gostar de alguma irei comprar, estou entrando numa de ciclista agora, hehehe...Além do mais é um bom motivo para deixar de andar de moto para todo lado, quando for para casa da minha mãe quero ir de bike e já estou combinando com amigas para ir pedalar todo dia bem cedinho!!
Deixando de conversa vamos a minha alimentação:

Café da manhã

Almoço: Parece muito quando tira foto, né?!
 Lanche da tarde: 1 barra de cereal
Jantar: Comprei um desse para tomar quando estivesse com preguiça de cozinhar ou sem tempo, bem hoje foi um desses dias!
Lanche da noite: 1 barra de cereal


Por hoje é só!!
Que tudo ocorra bem com essas benditas provas, todo ano uma polêmica!
bjssssss

0 comentários:

Postar um comentário