domingo, 4 de março de 2012

Recomeçando "denovo"

Nossa nem acredito que já fez tanto tempo que eu postei pela última vez! Pois então, estou por aqui mais uma vez e estarei quantas vezes for preciso!
Tenho que elevar novamente minha auto-estima, a depressão vem chegando aos poucos, agente começa a se isolar! Para quê se arrumar para sair, se você se sente horrível e desconfortável com qualquer roupa do seu guarda-roupa. Tenho que sair dessa, antes que a depressão me pegue!
Para mim é muito difícil manter a dieta quando estou com muitos afazeres ou problemas, a reeducação alimentar me exige um esforço psicológico muito grande e geralmente me deixo tomar pela ansiedade. Por isso que acabo saindo da dieta, porém quando saio não consigo parar de comer! Acho que já até falei isso por aqui, me sinto um alcoolista que não consegue parar no primeiro copo, COMER MUITO É UM VÍCIO, do qual eu quero me livrar!
Peço a Deus forças para ser perserverante nesta nova jornada!
Bjosss

"Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem...Quem acredita sempre alcança!"

0 comentários:

Postar um comentário