terça-feira, 30 de outubro de 2012

Tudo novo...de novo!

Que vergonha ter ficado tantos meses sem vir aqui! Vergonha por ter engordado tudo de novo, vergonha por ter desistido quando eu ia tão bem. Mas uma hora eu tinha que começar, não posso me entregar sem ter lutado para ter uma vida mais feliz!
Dia das crianças eu participei de uma operação do meu trabalho, com entrega de mensagens e doces para as crianças, fotógrafos estavam lá e tiraram foto de tudo e depois colocaram no site da corporação. E lá estava eu, enorme, horrível, nem eu me reconheci. É incrível como agente se engana com a própria imagem, por isso que quem está acima do peso não gosta de tirar foto, porque ela mostra como realmente estamos. E isso choca muito!
Não posso mais deixar isso continuar, e eu tentarei quantas vezes for preciso!
Vou conseguir!!!

Comecei hoje, amanhã começo a postar as fotos da minha alimentação!
Nesse meio tempo tentei umas dietas radicais, mas foi pior, por isso vou optar por comer tudo que eu gosto, porém em poucas quantidades.

Bem até amanhã!
Que Deus, Jesus Cristo e minha mãezinha santíssima Maria me ajude nessa jornada!

0 comentários:

Postar um comentário